Administrado por:

 


Alta Vista
19/04/2005



O AltaVista convida você a pesquisar sua coleção de conteúdo digital contendo bilhões de páginas da Web, recursos de dados e arquivos de multimídia, ao simplesmente digitar uma consulta e clicar no botão Pesquisa.

. Quando digitar várias palavras na caixa de pesquisa, o AltaVista procura as páginas da Web que contenham todas as palavras.
. Seja o mais específico que puder. (Exemplo: Baltimore Ravens em lugar apenas de Ravens)
. Digite palavras que considera que irão aparecer na página da Web que deseja. O AltaVista indexa todas as palavras em cada uma das páginas da Web.
. Para pesquisar uma frase exata, coloque-a entre aspas (Example: "ser ou não ser").
. Maiúsculas e minúsculas são tratadas da mesma forma. Para manter uma certa ordem entre maiúsculas e minúsculas, coloque a palavra entre aspas.
Palavras com pontuação entre elas são tratadas como se estivessem entre aspas. Todas as marcas de pontuação são tratadas igualmente.
(Exemplo: Ford.mustang/conversível fornece os mesmos resultado que "ford mustang conversível".)
. Se obtiver resultados em outros idiomas, será possível Traduzir as páginas da Web ou selecionar seu idioma preferido no menu da caixa de pesquisa.
. Se você incluiu um acento em uma palavra da consulta, o AltaVista apenas compara palavras com aquele acento específico. Se não incluir um acento, o AltaVista combinará palavras com e sem acentos. Isso significa que você pode pesquisar palavras em francês, alemão ou espanhol, até mesmo se tiver um teclado apenas para inglês.

Clique aqui para ser redirecionado ao Site de Busca



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=167&canal=4&s=25&ss=0