Administrado por:

 


 

 

O Rappa

19/11/2011

Falcão, o vocalista, concedeu entrevista exclusiva para Renata Pantoja, que ganhou até carinho do vocalista durante o show.

A banda O Rappa se apresentou na Tenda da UnB, sábado dia 14/04, onde a banda de Brasília SURYA fez a abertura, por volta de 23 horas. Foi um show maravilhoso, onde mais uma vez, o Rappa mostrou porque conquistou seu sucesso junto ao público jovem do Brasil.

Falcão, o vocalista, concedeu entrevista exclusiva para Renata Pantoja, que ganhou até carinho do vocalista durante o show.

BW – Seus show’s sempre lotam em qualquer lugar que vocês se apresentem. A preocupação com a segurança do público é sempre uma prioridade para você?

Falcão – Com certeza absoluta!!. Sou capaz de parar o show se houver qualquer início de tumulto, ou até mesmo saio do palco caso “os brigões” insistam em continuar brigando.

Poxa, fico triste com isso. o Rappa sempre quis levar ao público o sentimento de indignação com o preconceito, com a corrupção, o descaso dos políticos, enfim, com tudo que não presta e se as pessoas vão para brigar, acabam por não entender as letras e não percebem que o que queremos é a paz, o amor e a harmonia entre as pessoas.

Mas o que me deixou feliz, foi ver que o público de Brasília respeita nosso trabalho e aprendeu a respeitar também a nossa filosofia. Agradeço muito esse carinho todo !!.

Paz, Harmonia e Amor para TODOS !!.

Reportagem: Renata Pantoja
Fotografia: Luiz Carlos Gomes


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=34411&canal=8&s=87&ss=0