Administrado por:

 


 

 

Xandy - Harmonia do Samba

04/03/2012

Eu tenho uma boa relação com vocês da mídia, sei o quanto é importante o trabalho de vocês para levarem o meu até o público.

Para o delírio das fãs de Brasília e Entorno, o Harmonia do Samba, trazendo seu vocalista famoso, não só pela voz, como pelo porte físico, Xanddy, participou da Festa da Facita que, junto com a Rádio 104 Ok Fm, realizou a “Maratona contra Fome”, arrecadando 50 toneladas de alimentos para serem doados à instituições de caridade de Taguatinga.

O evento contou com presenças ilustres como o Vice-Governador Benedito Domingos, Cristina Argello, esposa do Deputado Distrital Gim Argello, entre outras personalidades do mundo empresarial de Taguatinga.

Falando nisso, o espaço da Facita ficou pequeno para tanta gente que queria prestigiar e ver seus ídolos de perto. O Harmonia do Samba fez o público sacudir, mas antes que o show começasse Renata Pantoja – que sempre está aonde tem coisa boa – conversou com o badalado vocalista do harmonia, Xanddy. Confira.

BW – Xanddy você é uma pessoa que está em evidência e sempre está na mídia, qual é a sua preocupação em relação a super exposição?

Xanddy – Eu tenho uma boa relação com vocês da mídia, sei o quanto é importante o trabalho de vocês para levarem o meu até o público. Sempre sou bem tratado e tento retribuir isso dando a atenção e o respeito que vocês merecem, porque imagino o quanto é cansativo esperar pelo artista para poder concluir um trabalho e fechar uma matéria. Quanto a exposição é inevitável, basta só saber administrar bem para não aparecer demais e deixar isso transpor para vida pessoal.

BW – Qual é a sua expectativa para o show de daqui a pouco?

Xanddy – O público de Brasília, principalmente o de Taguatinga aqui presente nunca me decepcionou. Sei que o quanto são sinceros, porque quando gostam, gostam de verdade e vice versa. Por isso, acho que o público lá de fora vai superar toda e qualquer expectativa não só minha como do grupo Harmonia do Samba.

BW – E o que podemos esperar do show?

Xanddy – Um show feito exclusivamente para dançar!. Vamos esquecer dos problemas por algumas horas e simplesmente dançar e cantar.

Nós preparamos muitas surpresas e espero que você ainda esteja aí para conferir. Um grande beijo à todos da Brasília Web!!.

Reportagem: Renata Pantoja
Fotografia: Luiz Carlos Gomes


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=34478&canal=8&s=87&ss=0