Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Diversos (conferir release abaixo)
Endereço: Conferir release abaixo - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 24/07/2013 a 26/07/2013
Ponto(s) de Venda(s):
Nos locais
Valor dos Ingressos:
Não informado


 

 

Os caminhos da música com Tadeu Mathias

10/07/2013

Os shows do cantor e compositor Tadeu Mathias serão realizados nos dias 24 de julho, quarta-feira, às 22 horas, no Feitiço Mineiro (306N), e no dia 26 de julho, no Fulô do Sertão (404N).

Tadeu Mathias nasceu em 1959 em Campina Grande, na Paraíba. Aos cinco anos, começou a tocar violão e nunca mais parou. É parceiro de Elba Ramalho, com quem tocou pelo Brasil afora. Sobre canção de sua autoria, Cláudia Raia dançou um “Pas de deux” no espetáculo “Não fuja da raia”. Depois de estudar canto e técnica vocal por nove anos com a renomada professora Maria Helena Bezzi e com a atual coordenadora do Curso de Canto do Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro, Patrícia Peres, tem se dedicado ao ensino do canto, dando aulas e fazendo a preparação vocal de vários artistas, entres eles, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Nívea Stelman, Tânia Mara.Criou e produziu a trilha sonora da peça “Dê uma chance ao amor”, de Heloísa Perrisé, com Mário Frias e Nívea Stelman.

Além de cantor de qualidade excepcional, Tadeu Mathias também é um compositor de rara sensibilidade. Elba Ramalho, ao longo de sua carreira, gravou 11músicas de autoria de Tadeu. O tema da novela “Deus nos acuda”, da Rede Globo, é uma composição de Tadeu, que gravou também com Lenine e Lula Queiroga.

Nos links abaixo, algumas interpretação do artista paraibano, radicado há muitos anos no Rio de Janeiro. Visite também o site www.tadeumathias.com.br para mais informações.

http://youtu.be/AvaVPvo-whc – Mãe (Caetano Veloso)

http://youtu.be/EkErlDx4p5g - Amor eterno (Tadeu Mathias)

http://youtu.be/P87QrDJgBxc - Every time wesaygoodbye (Cole Porter)

http://youtu.be/KyB3k_xQk6Q - Dia branco (Geraldo Azevedo/Renato Rocha)

http://youtu.be/YtW0Laj5oCM - Me perdoa (Tadeu Mathias), com Elba Ramalho

Fonte: Humberto Fagundes - Sonia Carneiro
Foto: Divulgação


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=37432&canal=14&s=81&ss=0