Administrado por:

 


Cyberoam busca canais nas regiões Nordeste e Sul do Brasil
13/09/2013



 A indiana Cyberoam, fabricante e fornecedora global de soluções de segurança com foco em UTM (Gerenciamento de Ameaças Unificadas), está em busca de canais nas regiões Nordeste e Sul do Brasil. Os requisitos desejáveis  pela fabricante são que as revendas tenham perfil de prestação de serviço - de preferência ser um MSSP (Managed Security Service Provider), ou seja, ofereçam gerenciamento de segurança – e que tenham, pelo menos, uma pessoa na área técnica.

 

A fabricante possui hoje 147 revendas e três distribuidores (Axyon, Esyworld e S4N) no País. De acordo com Robson Silva, gerente de Canais da Cyberoam no Brasil, as revendas estão, em sua maioria, concentradas no eixo São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e os planos é expandir para Estados como Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Pernambuco (PE), Paraíba (PB) e Rio Grande do Norte (RN), onde existe uma forte demanda reprimida para soluções de segurança UTM adequadas ao mercado de pequenas e médias empresas, com preços acessíveis.

 

Recentemente, a Cyberoam lançou no mercado global sua linha de appliances NG Series com o recurso Flexi Port (XP), permitindo flexibilidade na conectividade da rede com slots I/O e portas Copper/Fiber 1G/10G no mesmo appliance de segurança. A Cyberoam implementou essa característica aos modelos de appliances CR200iNG-XP e CR300iNG-XP indicados ao mercado PME.

 

Segundo Silva, o portfólio da fabricante indiana traz vários modelos que atendem às necessidades de segurança das pequenas e médias empresas, pois concentram numa única máquina serviços de antivírus, antispyware, filtro de conteúdo, IDS e IPS, balanceamento de carga, gestão de dispositivos móveis e muito outros, além dos relatórios que geram, permitindo grande visibilidade da rede. “A marca possui equipamentos que superam a performance dos players convencionais do mercado mundial de Segurança e têm preço extramente competitivo”, declara.

 

Os canais interessados devem enviar e-mail para:  robson.silva@cyberoam.com



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=37558&canal=2&s=6&ss=0