Administrado por:

 



Não indicado para menores de 14 anos

Local: Teatro da UNIP
Endereço: SEPS 913 Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 09/05/2014 a 11/05/2014
Ponto(s) de Venda(s):
• Central de Ingressos do Brasília Shopping, piso G2, das 10h às 22h de segunda a sábado. Domingo das 14h às 20h.

• No dia do espetáculo também na bilheteria do Teatro das 12h às 20h

Valor dos Ingressos:
R$120,00 (inteira) | R$ 60,00 (meia) *

• Será exigida a comprovação dos pagantes de meia-entrada na portaria do teatro no dia do evento

• Quem paga meia-entrada: estudantes (mediante apresentação da carteirinha), pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede de ensino público e particular, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes, e clientes PORTO SEGURO.


 

 

ENFIM, NÓS

07/02/2014

Em cartaz no mês de maio na UNIP, espetáculo falará da vida e das crises de um casal muito engraçado.

“ENFIM, NÓS” foi escrita por dois experientes autores da TV: Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga. O primeiro responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado e o segundo por Zorra Total, Sob Nova Direção, Divertics, dentre outros, todos programas da Rede Globo de Televisão.

O espetáculo “ENFIM, NÓS” já tem 8 anos de sucesso, com temporadas no Rio e São Paulo, aplaudido pela crítica e público (que atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha em São Paulo, 97% no teatro Laura Alvim e 94% no teatro das Artes no Rio de Janeiro). Sua turnê passou por mais de 80 cidades como, Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luís, Salvador, Belém e Teresina, e por onde passa é um grande fenômeno, atingindo a marca de mais de 200 mil espectadores.

“ENFIM, NÓS” conta em cena com a presença de Maria Clara Gueiros, atriz e comediante da Rede Globo, com inúmeros sucessos (como “ O Clone”, “Minha Nada Mole Vida”, S.O.S Emergência, “Lado a lado” “Grande Família” e grande Sucesso “Insensato Coração”, fazendo par romântico com Ricardo Tozzi, onde viveram o engraçado casal Bibi e Douglas) e do ator Ricardo Tozzi, conhecido pela sua diversidade nos papéis televisivos, sempre com talento e criatividade, marcas registradas em sua carreira. Participou de novelas como “Bang Bang”, “Pé na Jaca”, “Caminho das Índias”, “Insensato Coração”, “Cheias de Charme”, e ultimamente “Amor à Vida”.

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor... Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

Esse é um pequeno resumo da comédia romântica, que já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues. E para dar um toque especial à “ENFIM, NÓS”, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

Ficha técnica:

Autores: Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Elenco: Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi
Cenário: Edward Monteiro
Iluminação: Luiz Paulo Nenén
Trilha Sonora: Mú Carvalho
Direção de Produção: Lucia Regina de Souza
Produção: Caravana Produções
Vozes em off: Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum

ENFIM, NÓS
Dias 9, 10 e 11 de maio de 2014
Sexta-feira às 21h, sábado às 21h e domingo às 20h
Duração: aproximadamente 70 minutos
Informações: (61) 8144-1514

 

Fonte: Amanda Guedes - Assessoria de Imprensa - Grupo Mais Brasil Entretenimento

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=38048&canal=14&s=82&ss=0