Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Parque de Exposições da Granja do Torto
Endereço: Granja do Torto - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 23/07/2014 a 27/07/2014
Ponto(s) de Venda(s):
Ainda não divulgado
Valor dos Ingressos:
Ainda não divulgado


 

 

Brasília Moto Capital

10/04/2014

Brasília Moto Capital chega à sua 11ª edição com expectativa de reunir 400 mil apaixonados pelas duas rodas.

O barulho do ronco dos motores se aproxima. Vem aí a décima primeira edição do terceiro maior encontro de motociclistas do mundo e o primeiro da América Latina: o Brasília Motocapital. Este ano, o evento será realizado entre os dias 23 e 27 de julho, na Granja do Torto, em Brasília.

A expectativa é que a edição 2014 do Brasília Motocapital reúna 400 mil pessoas nos cinco dias de festa e conte com a presença de cerca de 1.500 motoclubes. No ano passado, o público total do evento chegou a 396 mil pessoas. O sucesso do Brasília Motocapital foi reconhecido com o prêmio UPIS de Turismo como o melhor evento de Brasília na categoria voto popular.

Em uma estrutura de 150 mil metros quadrados, será possível se aventurar pelo mundo das duas rodas e da boa música. Já estão confirmadas 20 atrações musicais na edição deste ano. Entre os destaques, Blitz Banda do Velho Jack, Quinta Essência e Matanza.

VOTO DO MOTOCICLISTA

A participação da Matanza foi definida em votação popular, entre os amantes do motociclismo, no final do ano passado. Depois de um amplo processo de consulta, os votos contabilizados indicaram a vitória do Matanza, como a banda favorita dos amantes das duas rodas para uma apresentação na edição deste ano. É a primeira vez que a programação do Brasília Motocapital tem uma participação mais efetiva do público.

Assim como no ano passado, a edição de 11 anos do Brasília Motocapital vai contar com o já tradicional passeio motociclístico pelas ruas da capital federal. Em média, o trajeto pelos principais cartões-postais da capital do País reúne cerca de 15 mil motos. Também já estão acertadas as apresentações de Luta Livre e do Globo da Morte.

Que ronquem os motores. O Brasília Motocapital 2014 promete. Só vendo, só vindo!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Moto Capital via Site Oficial do Evento

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=38406&canal=14&s=83&ss=0