Administrado por:

 


Cyberoam anuncia desconto de 20% em seus firewalls para setor da Educação
20/06/2014



 A Cyberoam, fabricante indiana de equipamentos para segurança de rede, anuncia política de descontos voltada ao setor da Educação no Brasil por meio da qual universidades e outras instituições de ensino poderão adquirir equipamentos de segurança de dados (firewalls) e  licenças a preços especiais, com descontos de 20% válidos até 31 de março de 2015. A Cyberoam elaborou essa política para permitir que esse setor invista mais em segurança da informação. 

 
"Para se beneficiar dessa oferta, é só visitar a página da política de descontos da Cyberoam para o setor da educação (http://www.cyberoam.com/special-education-pricing.html) e fazer um cadastro. Em seguida, um membro da equipe entrará em contato para explicar os detalhes da promoção" explica Robson Silva, gerente de canais da Cyberoam no Brasil.
 
O setor da Educação é um grande cliente da Cyberoam, uma vez que as instituições de ensino se preocupam muito em garantir proteção aos estudantes, acadêmicos e outros usuários administrativos de suas redes contra malwares, além de precisarem controlar o acesso a conteúdo inapropriado. Com a nova política de descontos da Cyberoam, essa vertical poderá adquirir - com investimento baixo - soluções que permitem identificar os usuários e controlar o tráfego mesmo em ambientes compartilhados.
 
Entre as características das soluções da Cyberoam, destacam-se o filtro de internet e a aplicação de visibilidade e controle, que impedem a navegação indiscriminada, bloqueando o acesso direto a sites inapropriados - com conteúdo violento ou pornográfico, por exemplo - e controlando downloads e compartilhamento de arquivos. Além disso, os firewalls da Cyberoam possuem a função de categorizar páginas da web automaticamente e atendem as normas da CIPA.
 
Serviço
As ofertas da política de descontos não têm valor cumulativo com outras promoções. Para se beneficiar delas, as instituições de ensino devem se cadastrar no site:
http://www.cyberoam.com/special-education-pricing.html
 
Sobre a Cyberoam Technologies Private Limited
A Cyberoam Technologies Private Limited é uma empresa global de dispositivos de segurança de rede que oferece soluções para as redes do futuro, com tecnologia inovadora. Os dispositivos UTM da Cyberoam integram vários recursos de segurança, como inspeção de firewall, VPN, IPS - Intrusion Prevention System, Gateway antivirus/anti-spyware, Gateway Anti-Spam, Filtro web, Visibilidade e Controle de Aplicação, Web Application Firewall, Gestão de Banda e Gerenciamento de ligação múltipla sobre uma única plataforma. Os aparelhos em hardware ou virtuais oferecem opções de gerenciamento de segurança centralizado para as organizações, enquanto Cyberoam iView permite o registro inteligente e geração de relatórios detalhados.  A Cyberoam é credenciada com os padrões globais e possui certificações como CheckMark UTM Nível 5 Certificação ICSA Labs, logotipo Ouro IPv6, e é membro do Consórcio Rede Privada Virtual. Possui escritórios nos EUA e na Índia. Para mais informações, visite www.cyberoam.com.



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=38764&canal=2&s=6&ss=0