Administrado por:

 


Cyberoam promove evento para canais no Panamá
26/06/2014



 A indiana Cyberoam, fornecedora global de soluções de segurança UTM (Unified Threat Management ou Gerenciamento Unificado de Ameaças), promove entre 4 e 7 de julho uma Cúpula para Canais da América Latina no Hotel Westin Playa Bonita, no Panamá.

Durante o evento, além de atividades de lazer e premiações, os participantes poderão conhecer melhor as soluções e o programa de canais da Cyberoam durante o Fórum de Tecnologia e Soluções, que acontece no dia 5 de julho, entre 9h e 18h. No Fórum, especialistas da companhia indiana estarão à disposição para responder as dúvidas dos participantes.

 

Sobre a Cyberoam Technologies Private Limited

A Cyberoam Technologies Private Limited é uma empresa global de dispositivos de segurança de rede que oferece soluções para as redes do futuro, com tecnologia inovadora. Os dispositivos UTM da Cyberoam integram vários recursos de segurança, como inspeção de firewall, VPN, IPS - Intrusion Prevention System, Gateway antivirus/anti-spyware, Gateway Anti-Spam, Filtro web, Visibilidade e Controle de Aplicação, Web Application Firewall, Gestão de Banda e Gerenciamento de ligação múltipla sobre uma única plataforma. Os aparelhos em hardware ou virtuais oferecem opções de gerenciamento de segurança centralizado para as organizações, enquanto Cyberoam iView permite o registro inteligente e geração de relatórios detalhados.  A Cyberoam é credenciada com os padrões globais e possui certificações como CheckMark UTM Nível 5 Certificação ICSA Labs, logotipo Ouro IPv6, e é membro do Consórcio Rede Privada Virtual. Possui escritórios nos EUA e na Índia. Para mais informações, visite www.cyberoam.com



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=38783&canal=2&s=6&ss=0