Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Bar do Ferreira Aguas Claras
Endereço: Av. Castanheiras Rua 36 Norte - Lote 05 - Brasília
Telefone do Local: 061 3042-2585
Data: de 21/07/2014 a 22/07/2014
Ponto(s) de Venda(s):
No local
Valor dos Ingressos:
R$ 20,00


 

 

Stand Up do Ferreira

21/07/2014

Convidado, Rodrigo Cáceres, Humorista, Radialista, Locutor, Imitador, Apresentador, Mestre de Cerimônias, Músico (Baterista e Cantor), Atua na área artistica há mais de 9 anos.

O evento de stand up mais tradicional de Brasília agora é produzido pela Casa de Artistas, e em maio conta com nomes de sucesso por todo o Brasil. Cheio de novidades, o evento conta ainda com artistas reconhecidos em Brasília e por onde passam. O convidado fixo do evento é Edson Duavy. Também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Começou no gênero Stand Up em 2007 e desde então faz shows com comediantes de renome. Precursor do humor de cara limpa em Brasília, Edson é responsável pela formação dos três primeiros grupos de Stand-up do DF. 

21 e 22 de Julho – Rodrigo Cáceres

Humorista, Radialista, Locutor, Imitador, Apresentador, Mestre de Cerimônias, Músico (Baterista e Cantor), Atua na área artistica há mais de 9 anos, considerado como um dos artistas mais completos da atualidade, tendo como diferencial, o humor limpo, diversificado. Participou de diversos Programas de TV desde 2005: Coverntaion (MTV), VMB 2005 e 2008 (MTV), Quinta Categoria (MTV), Trolalá (MTV) Domingo Legal (SBT), Ratinho (SBT), A Praça É Nossa (SBT), Programa Silvio Santos (SBT), Casos de Família (SBT), Eliana (SBT), Faustão (GLOBO), Altas Horas(GLOBO), Show do Tom (RECORD), Tudo É Possivel (RECORD), Legendários (RECORD), O Melhor do Brasil (RECORD), Tudo a Ver (RECORD), Pânico na Tv (REDE TV), Super Pop (REDE TV), Agora é Tarde (BAND), A Noite É Uma Criança (BAND), Boa Tarde, (REDE TV), Todo Seu (GAZETA), Manhã Gazeta (GAZETA), Mulheres (GAZETA). Se apresenta nos mais renomados Grupos, Eventos, Shows de Humor e Casas pelo Brasil: Comedians Club - SP, Pikadero Fun House-SP, Comédia Ao Vivo-SP, Curitiba Comedy Club-PR, Comédia em Pé-RJ, Risadaria-SP (Maior Evento de Humor da America Latina),Risológico 2012 (Um Dos Maiores Festivais de Humor do Brasil-PR) Virada Cultural de SP no Palco Stand Up 2011 e 2012 (+ de 30 mil pessoas), Cia Os Melhores do Mundo, entre outros. Viaja por todo o Brasil com seu Show Solo de Humor : Eu, Tu, Voz, Eles e Realizou Turnê Internacional p/ o Japão e Nova York em 2013 (mais de 15 shows).

Stand Up do Ferreira

Data: 21 e 22 de Julho
Local: Bar do Ferreira Aguas Claras (segunda) e Bar do Ferreira Pier 21 (terça)
Horário: Sempre as 21:00h

Informações: (61) 3024-8834

Fonte: Júlia Faria - Casa de Artistas Produções

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=38902&canal=14&s=82&ss=0