Administrado por:

 



Não indicado para menores de 14 anos

Local: Teatro dos Bancários
Endereço: EQS 314/15 Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 14/03/2015 a 22/03/2015
Ponto(s) de Venda(s):
Pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Teatro dos Bancários (314/315 sul) de segunda a sexta das 14h às 20h e nos dias dos espetáculos das 14h até o inicio da sessão.

Valor dos Ingressos:
R$ 60,00 inteira

R$ 30,00 meia-entrada (casos previstos em lei e para quem doar 1kg de alimento não perecível)


 

 

Procura-se: Homem fiel

09/03/2015

O novo espetáculo do Canal Só 1 Minuto foi escrito pelos roteiristas Bernardo Felinto e Flávio Nardelli, que juntos completam 11 anos de parceria artística e muitos projetos concluídos.

A comédia ‘Procura-se: Homem fiel’ discute um tema ainda polêmico nos dias de hoje, a fidelidade. A peça gira em torno de Vivi (Fabianna Kami), que se vê subitamente traída pelo namorado em que tanto confiava e, depois de oito meses de “seca" ainda traumatizada, parte em busca do seu homem ideal, leia-se, fiel.

O espetáculo conta com apenas 2 atores, Fabianna Kami , que faz a protagonista ‘Vivi’ e Bernardo Felinto, que faz outros 10 personagens que surgem durante a história. Felinto é ator fixo do Canal Só 1 Minuto e também da Rede Globo.

O roteiro, que demorou mais de 1 ano pra ser finalizado, tem como ponto alto as peripécias que uma mulher de 30 anos encontra ao voltar para o “mercado” dos relacionamentos, já longe do auge de sua inocência juvenil e com muitos traumas e problemas de auto-estima acumulados em sua trajetória amorosa. Os personagens (nada convencionais) que aparecem no meio do caminho de Vivi são peça chave na trama e a levam por caminhos tortuosos e cômicos rumo ao seu homem ideal/fiel. Dentre os personagens que o ator Bernardo interpreta, está o Dr. Adolfo, psicólogo charlatão, metrossexual, responsável por ajudar mulheres solteiras e sozinhas, mas que, na verdade, está mais preocupado em ganhar dinheiro com as clientes e manter o seu glamour. Vivi também é acompanhada durante praticamente toda a peça por sua fiel e escudeira amiga ‘Mari’, que surge apenas em projeções de vídeo, simulando conversas por Skype no smartphone, e é responsável por baixar a auto-estima de Vivi e armar os piores encontros para a sua amiga. Dentre os encontros em que Mari arma pra Vivi, na esperança de ajuda-la, está o encontro de Vivi com um ex-presidiário que acabou de ser solto e, ainda, com um dançarino de axé de salvador, que tem como único objetivo, curtir a vida, relaxar e curtir a poligamia.

O smartphone, aliás, é um personagem a parte na peça, que abusa da tecnologia para promover vídeo-chamadas entre os personagens, projetadas em full HD no cenário do espetáculo, e, assim, colocar os atores para contracenar com eles mesmos e levar os espectadores ao mundo virtual de seu cotidiano, por meio de projeções do Instagram, Twitter, Facebook, entre outros.

Durante mais de 80 minutos, o espectador é levado para o universo de procura e decepções de Vivi, até que o amor mais improvável do mundo cruza sua estrada: um jovem estudante do ensino médio, de 16 anos, também interpretado por Felinto, que conhece Vivi, num encontro às escuras e se apaixona por ela. Os dois começam aí um jogo de amor e ódio, provas de fidelidade, e tudo entremeado por conselhos desastrosos da amiga Mari e do psicólogo Adolfo. O jogo só se desenrola no fim do espetáculo, depois de muitas surpresas e reviravoltas durante a trama. A peça ‘Procura-se: Homem fiel’ é uma comédia que promete divertir a todos os casais e porque não, a todos os solteiros(as) que querem descobrir como arrumar o seu par perfeito.

Ficha Técnica:

Canal Só 1 Minuto apresenta:

Procura-se: Homem fiel
Um espetáculo de Flávio Nardelli e Bernardo Felinto

Com: Bernardo Felinto e Fabianna Kami
Iluminação: Carlos Gomes
Sonoplastia: Audio Fidelity
Fotos: Grupo Magneto / Felipe Barreira
Arte gráfica: Adriano Goulart / Grupo Magneto
Cenário: Daniel Banda
Figurino: Fabianna Kami
Vídeos: Diego Brandão
Produção e assessoria de imprensa: Arco e Flecha Entretenimento (Daya Mariano e Rodrigo Queiroz)
Site: www.so1minuto.tv.br

Procura-se: Homem fiel – A Comédia

De 14 a 22 de Março de 2015
Sábados 21h – Domingos 20h
Teatro dos Bancários 314/315 Sul – Asa Sul – Brasília
Informações: 61 9801 1901/ 61 8212 9427/ 61 8289 7444

Fonte: Rodrigo Queiroz - Arco & Flecha entretenimento

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=39902&canal=14&s=82&ss=0