Administrado por:

 



Não indicado para menores de 12 anos

Local: Teatro do Maristão
Endereço: L2 Sul, 615 sul, entrada pela L2. - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 04/04/2015 a 26/04/2015
Ponto(s) de Venda(s):
venda no site www.ingresso.com ou na bilheteria do teatro Maristão a partir de 3/4 às 14h.

Valor dos Ingressos:
50,00 reais inteira e 25,00 a meia

Meia entrada: carteirinha de estudante, doação de 1kg de alimento não perecível ou livro, melhor idade e professores.



 

 

Paixão Nacional - A Comédia do Brasil

27/03/2015

Em abril a cia de comédia G7 vai estrear A comédia Paixão Nacional. Futebol, carnaval, cerveja ou casamento? A bunda ou a fé? Qual será a maior paixão dos brasileiros?

A Cia. de Comédia G7 estreia seu espetáculo “Paixão Nacional - A Comédia do Brasil” dia 04 de abril no Teatro Maristão (615 sul). O novo espetáculo foi inspirado em cenas criadas em 2010 e adaptadas em 2015 para abordar as questões mais urgentes do Brasil atual.

Futebol, carnaval, cerveja ou casamento? A bunda ou a fé? Qual será a maior paixão dos brasileiros? A peça aborda todos esses temas em esquetes divertidas que mostram as várias facetas do nosso povo, com bastante participação da plateia, música ao vivo, gags físicas e críticas inspiradas. Paixão Nacional é uma comédia inteligente e divertida, que pretende promover a reflexão sobre as convenções sociais e culturais de um povo tão diverso como o brasileiro, ao mesmo tempo em que permite que a plateia ria de si mesma e identifique-se com as mazelas do nosso cotidiano.

Sobre a peça

A peça divide-se em nove esquetes, cada uma abordando um tema considerado "paixão nacional” pelo senso comum. Bunda, Cerveja, Casamento, Futebol, Fé, Cinema, Carnaval, Jornal e Música são as cenas das quais derivam outras paixões como Barraco, Axé, Pensão Alimentícia e assim por diante. O público poderá participar de um casamento entre um homem e uma cerveja, chorar pela dor de um corno manso em um casamento problemático, acompanhar a final da copa do mundo de 2018, tirar o demônio de segunda divisão de um torcedor desavisado, ver a Bunda ganhar um Oscár, o prêmio brasileiro Oscár Nyemeier, de maior paixão nacional e até vibrar quando um ator brasileiro conseguir seu primeiro papel em um filme pornô de Hollywood. Eis uma peça divertida que busca as raízes culturais e antropológicas do comportamento padrão dos cidadãos deste país, sob o prisma do bom humor e da reflexão construtiva. A Comédia do Brasil, que fala sobre o Brasil, feita por brasileiros e para brasileiros de todas as regiões do país, ultrapassando as fronteiras nacionais até outros países, como o Acre.

FICHA TÉCNICA

Elenco:
Benetti Mendes
Felipe Gracindo
Frederico Braga e
Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7
Equipe técnica:
Iluminação: Gilmar Silveira
Sonoplastia: Izaltino Mariano Júnior
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Jefferson Landim
Produção Executiva: Gilmara Carvalho

“PAIXÃO NACIONAL - A COMÉDIA DO BRASIL“

Dias: Sábados e domingos do mês de abril de 2015
Sábados às 21 e domingos às 20 horas.
Pré-estreia especial para convidados sábado dia 04/04 às 19 horas
Teatro Maristão (615 sul)
Informações: 61-9351-1369
Mais informações no site: www.g7comedia.com

Fonte: Produção G7

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=40174&canal=14&s=82&ss=0