Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Outro Calaf
Endereço: SBS Qd. 02 - Bloco Q - Térreo - Brasília
Telefone do Local: (61) 5322-9581
Data: 07/05/2015
Ponto(s) de Venda(s):
Não informado
Valor dos Ingressos:
R$ 20,00 até às 23h, após R$ 30,00.


 

 

Quinta Livre - Lulu e os Santos convida Cazuza

04/05/2015

Uma noite quente com muita música brasileira e Rock N Roll para animar as quintas do Outro Calaf

Nascido em Brasília, filho do pianista Remy Portilho e da cantora Marielle Loyola, desde cedo já se interessou pela música, por influência da família e de outros músicos que na época eram muito amigos de seus pais, como Renato Russo, Dinho Ouro Preto, Loro Jones, Phillipe Seabra, Herbert Viana.... entre outros que eram da mesma turma . Começou seus estudos aos 6 anos, estudando piano clássico. Aos 12 ganhou premio maksoud de música, realizado no maior hotel do brasil, o maksoud plaza em SP. Começou a se interessar pelo blues e um pouco mais tarde jazz, soul e pop, estilos nos quais são o alicerce de seu trabalho autoral. Estudou piano popular na UNB e na UFRJ, se especializando em improvisação jazzistica. Após isso foi professor durante 3 anos na academia BSB MUSICAL. Participou do Festival da música brasileira realizado pela REDE GLOBO em 2000, onde sua composição ficou entre as 28 finalistas entre 40.000 músicas enviadas, se apresentando em horario nobre na rede globo. Em 2001 integrou a banda Cogumelo Plutão (universal music), que emplacou a música “ Esperando na janela” na novela Laços de Família, ficando durante 6 meses na Top 10 de todas as rádios do brasil. Como instrumentista, ja acompanhou artistas como Léo Jaime, Milton Guedes, Claudio Zoli, Torcuato Mariano, Biguli (monobloco), Léo Maia ( filho de tim maia), Gabriel Moura, Alexandre (Natiruts) entre outros. Como compositor recebeu o prêmio de música do ano do faustão, e troféu imprensa do SBT com a música "Uma vez mais" tema principal da novela alma gêmea da rede globo, interpretada pelo cantor Ivo Pessoa (ganhador do fama). Em 2013 lançou seu primeiro álbum solo, o disco conta com participação de Izabella Rocha (InNatura), e o Rapper Cipriano. Atualmente é diretor musical da carreira solo de Alexandre Carlo (NATIRUTS), em paralelo a divulgação de seu disco. ustify;"

Quinta Livre, esse é o nome do projeto que estreia dia 7 de maio no Outro Calaf. Música Brasileira, Rock, Surf Music, Samba-Rock, Black e Funky os ingredientes da nova noite da cidade.

 

Para a primeira edição convidamos o projeto Lulu e os Santos do músico Felipe Portilho que interpreta grandes sucessos do rei do pop nacional, e como convidado da banda o músico Azambuja (vocalista da Banda Cazuza in Concert) fará uma participação especial com pérolas do poeta exagerado.

Nas picapes os Djs Kaká & Ratão prometem música boa e dançante na pista de dança.

Uma noite quente com muita música brasileira e Rock N Roll para animar as quintas do Outro Calaf.

Sem sombra de dúvidas Lulu Santos é o detentor da maior quantidade de hits da música Pop Brasileira. Portanto formatar um show com grandes sucessos para balançar o esqueleto do início ao fim em homenagem a ele se torna tarefa fácil, ainda mais quando se tratam de grandes músicos do cenário nacional a frente deste projeto.

São eles: Felipe Portilho ( violão, guitarra e voz), Sandro Jadão (baixo), Juninho Di Sousa (Guitarra), Jorge Bittar (Teclados), Célio Maciel (Bateria)

Este projeto em homenagem ao Lulu Santos é liderado por Felipe Portilho, ex integrante da banda Cogumelo Plutão que emplacou o hit “Esperando na janela” na novela laços de família (GLOBO) e compositor da música “Uma vez mais” da novela Alma Gêmea (GLOBO). Atualmente diretor musical da carreira solo de Alexandre Carlo (NATIRUTS). A banda conta também com o baixista Sandro Jadão e baterista Célio Maciel da vencedora do The Voice Brasil Ellen Oléria. Nos teclados Jorge Bittar da banda Brasiliense Surf Sessions, e Juninho Di Sousa, guitarrista considerado pela guitar player com um dos 10 melhores do Brasil.

Este time de peso, e um repertório de grandes hits são os principais ingredientes que tornam deste projeto cover um dos melhores do Brasil!
 

QUINTA LIVRE - Lulu e os Santos convida Cazuza

Quinta, 7 de maio Calaf - 21h

Música brasileira, Rock, Surf Music, Samba-Rock, Black e Funky!

Atrações:

Lulu e os Santos (Cover Lulu Santos) convida Cazuza (Azambuja)

Djs Kaká & Ratão

Promoção no Bar: Dose dupla de Chopp e Caipirinha das 21h ás 23h

Informações: (61) 3347 0092 :: 7819 9921 :: 9618 5981 

Fonte: Rodrigo Queiroz

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=40678&canal=14&s=81&ss=0