Administrado por:

 



Não indicado para menores de 14 anos

Local: Teatro do Maristão
Endereço: L2 Sul, 615 sul, entrada pela L2. - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 04/07/2015 a 19/07/2015
Ponto(s) de Venda(s):
Ingressos antecipados no site: www.g7comedia.com e agora também na loja Up Grade - 415 sul

Valor dos Ingressos:
50,00 a inteira e 25,00 a meia.



 

 

Como Passar em Concurso Público - Férias com G7

22/06/2015

Uma peça para toda família, concurseiros ou não concurseiros, sobretudo, uma peça para todos aqueles que buscam a felicidade.

Em março de 2007 nasceu em Brasília o sucesso: "Como Passar em Concurso Público", que permaneceu em cartaz na capital pelo tempo recorde de 1 ano, todos os finais de semana lotados com sessões extras.

São mais de 600 mil espectadores em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e muitas outras cidades. Uma peça para toda família, concurseiros ou não concurseiros, sobretudo, uma peça para todos aqueles que buscam a felicidade.

O espetáculo conta a história de José Brasil, um “concurseiro” em busca da aprovação. Desde seu nascimento, Zé Brasil é incitado a se tornar um técnico judiciário. O espetáculo transita por todas as etapas que ele enfrenta nessa hercúlea tarefa: a pressão familiar, os momentos de dúvida, a devoção religiosa, todos os obstáculos ultrapassados até alcançar a sua vaga. Zé Brasil precisa ser bastante aplicado para encontrar formas de passar na prova, seja estudando, fraudando ou simplesmente pedindo ajuda a Deus. Mas será que era esse o seu verdadeiro desejo? !

O espetáculo pretende revelar o segredo tão almejado por grande parte da população brasileira que sonha passar em um concurso público. São fornecidas 10 valiosas dicas que mostram o caminho da aprovação: “Se você estiver na dúvida, marque a alternativa correta!”. Além do humor, a peça também relata temas do cotidiano, com as cenas que representam relações familiares, de trabalho, de estudos, situações que permeiam a vida de todos nós. !

Para conhecer a fundo o processo que um aspirante ao cargo público tem que percorrer, os atores do G7 entraram de cabeça no tema. Visitaram cursinhos e assistiram às aulas, leram livros sobre o assunto, entrevistaram os “concorrentes” e até mesmo prestaram provas. “Aprendemos que o concurso é como uma religião”. Os professores, assim como os pastores, ensinam o caminho e motivam o sujeito para sua chegada ao reino dos céus.
Apesar de tudo isso, existe a grande dificuldade, o calvário, a grande provação para a força de vontade, conta Frederico Braga.

A peça já teve aprovação de grandes nomes da área de concursos e de relacionamentos como o juiz federal William Douglas (considerado o papa dos concursos), o escritor Augusto Cury e o criador do maior curso preparatório do Brasil, o Dr. Luiz Flávio Gomes.

Números e curiosidades sobre o espetáculo:

1º DVD de teatro de Comédia gravado em Brasília.
2 vezes no Programa do Jô

O DVD DA PEÇA!

O DVD foi gravado em Brasília, em quatro sessões na sala Villa Lobos do Teatro Nacional e contou com a participação de uma escola de samba ao vivo no final cantando com o grupo o "Samba da Aprovação".

“COMO PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO” – FÉRIAS COM O G7

Dias: 04 a 19 de julho de 2015
Sábados às 21h, Domingos às 20h
Observação: No dia 4 de julho sessão extra às 19h
Teatro Maristão – 615 sul
Informações: 61 9351?1369
Ingressos antecipados no site: www.g7comedia.com e agora
também na loja Up Grade - 415 sul

FICHA TÉCNICA

Elenco:

Benetti Mendes
Felipe Gracindo
Frederico Braga e
Rodolfo Cordón

Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7

Equipe técnica:

Iluminação: Gilmar Silveira
Sonoplastia: Izaltino Mariano Júnior
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Jefferson Landim
Produtor: Marco Wanderlei
Produção Executiva: Gilmara Carvalho

Fonte: Gilmara Carvalho - Produção G7

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=41344&canal=14&s=82&ss=0