Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Pavilhão da Expo-Brasília, no Parque da Cidade.
Endereço: Parque da Cidade. - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 10/10/2015
Ponto(s) de Venda(s):
· Brasília Shopping (SCN, Quadra 5, Bloco A, 2º Subsolo (G2), Loja 01 - Asa Norte) - Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h).

· Tribo do Açaí (Rua 36, n 590 - Setor Marista, Goiânia, das 11h às 23h).

Venda online: www.livepass.com.br com 15% de taxa de conveniência.

Formas de pagamento:

· Dinheiro.

· Cartões: Visa**, Mastercard**, Diners**, Amex**, ELO, Maestro e Visa Electron.

** Parcelamento em até 4 vezes

Valor dos Ingressos:
Pista - R$ 100* (meia entrada)

* Valor de ingresso referente à meia entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio

Direito a Meia Entrada:

· Estudantes (mediante apresentação da carteirinha mais o documento de identificação) e para pessoas acima de 60 anos e menores de 21 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento.

· Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.

· Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares.

· 50% de desconto sobre o valor da inteira para os portadores dos cartões: Brasília Show (www.ohartes.com.br/cartao-brasilia-show), Brasília Shopping, Visa, Mastercard e clientes da operadora Vivo.


 

 

Los Hermanos em Brasília

22/09/2015

Los Hermanos em Brasília após três anos longe dos palcos. Brasília será a quarta capital a receber o reencontro do grupo, no dia 10 de outubro, no Pavilhão do Parque da Cidade.

Começou com um convite (aceito) para um show fazendo parte das comemorações de 450 da cidade do Rio de Janeiro. A partir daí, incontáveis pedidos de outras cidades e o show carioca virou o ponto de partida para uma turnê do Los Hermanos que passará por nove cidades, em outubro/novembro de 2015.

Brasília será a quarta capital a receber o reencontro do grupo, no dia 10 de outubro, a partir das 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba estarão juntos novamente e o repertório, sempre definido minutos antes das apresentações, será baseado nos quatro álbuns lançados entre 1999 e 2005. Um encontro emocionante!

Nesta nova turnê, o público terá muitas surpresas. Com direção de arte de Batman Zavareze e cenário do arquiteto e designer Marcelo Lipiani, um telão de LED de 26 metros ocupará todas as partes do palco desde a área externa e as laterais criando uma perspectiva de união até juntar com uma grande tela de fundo em alta definição atrás da banda. A trilha sonora da espera ficará por conta do DJ Mauricio Valladares/RoncaRonca.

O palco estará mapeado com 20 câmeras que serão controladas por um sistema de softwares interativos ao vivo com estruturas robóticas que permitirão giros e alcances de 360º proporcionando imagens realistas e abstratas editadas ao vivo.

A criação destes recursos tecnológicos foi desenvolvida pelo coletivo de artistas digitais e engenheiros computacionais da empresa catalã Emotique MediaFlow Software. A Emotique é dirigida pelo espanhol radicado em São Paulo, Alvaro Uña, que tem extensa experiência profissional em grandes espetáculos no Brasil e no mundo.

Ações Los Hermanos

Em parceira com a grife carioca CAPI, uma coleção de camisetas desenhadas exclusivamente para a turnê estará à venda nas lojas e no site da Capi (www.sejacapi.com.br) e do Los Hermanos (www.loshemanos.com.br), assim como nos shows.

No réveillon do Recife de 2006, o Los Hermanos encerrou após 18 meses a turnê de divulgação do álbum “4”. Depois desse show a banda voltou aos palcos para uma despedida no Rio de Janeiro (2007), na abertura dos shows do Radiohead (2009), o festival SWU e quatro apresentações no Nordeste (2010), além de uma turnê por 12 cidades (2012). Em 2012, os 12 shows inicialmente agendados acabaram virando 25 devido a grande procura por ingressos.

02/10 – Belém – Cidade Folia
03/10 – Recife – Classic Hall (Olinda)
09/10 – Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará
10/10 – Brasília – Pavilhão Parque da Cidade
12/10 – Salvador – Wet N´Wild
16/10 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
17/10 – Porto Alegre – Anfiteatro Beira-Rio
23/10 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/10 – São Paulo – Arena Anhembi – Lotação Esgotada
25/10 – São Paulo – Espaço das Américas – Show Extra
30/10, 31/10, 1/11 – Rio de Janeiro – Marina da Glória – Lotação Esgotada
2/11 – Rio de Janeiro – Marina da Glória – Show Extra

Los Hermanos em Brasília

Data: 10 de outubro - Sábado
Abertura dos portões: 19h
Horário do show: 22h
Local: Pavilhão do Parque da Cidade (Rua Parque da Cidade, s/n, Asa Sul)
Informações: 3364-0000 - contato@ohartes.com.br

Fonte: Bruna K Marques - Assessoria de Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=42150&canal=14&s=81&ss=0