Administrado por:

 



Não indicado para menores de 12 anos

Local: Teatro do Maristão
Endereço: L2 Sul, 615 sul, entrada pela L2. - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 06/02/2016 a 09/02/2016
Ponto(s) de Venda(s):
Bilheteria: Pela internet ou no teatro no dia do espetáculo a partir das 14h
Valor dos Ingressos:
Meia Entrada: Previstos em Lei e doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.


 

 

Minha casa minha dívida

28/01/2016

Se uma andorinha não faz verão apenas um espetáculo não faz um carnaval! Duas das melhores comédias da Cia. de Comédia G7 entrarão na avenida em fevereiro!

O sonho da casa própria está ao alcance de todos… E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes. Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado do G7, com bastante interatividade com o público, música e estéticas teatrais inventivas e premiadas.

A plateia vai se divertir com a história de um casal que luta para adquirir o seu primeiro imóvel. A odisséia transita por lançamentos de complexos habitacionais que prometem a vida eterna, corretores de imóveis com crise de consciência, financiamentos, burocracia, planejamento, juros, empréstimos, flatulências e todas as dificuldades enfrentadas para se ter um lugar para chamar de seu. A difícil arte da convivência em uma kitinete serve como motivação para sair do aluguel, uma busca que só termina com a entrega das chaves. O aparente alívio observado de perto pela sombra de uma
dívida inaudita. 

Fonte: Produção G7

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=43384&canal=14&s=82&ss=0