Administrado por:

 


Brasília tem nova clínica de saúde específica para mulher
24/08/2016

Com um grupo de profissionais, formado só por mulheres, de diversas áreas e com conhecimento amplo, para oferecer os melhores cuidados.

Com o objetivo de reestruturar o modelo de atendimento à mulher, incluindo os desafios da mulher moderna, a médica ginecologista, Thalia Maia, inaugura seu espaço de cuidado do bem-estar feminino em Brasília.

Formado por um grupo de mulheres das áreas de Ginecologia, Nutrição e Psicologia, a equipe desenvolveu uma proposta totalmente diferenciada das que existe no mercado. “Buscamos entender o que a paciente precisa de forma integrada. Entendemos que para cuidar da saúde da mulher não basta estar atenta aos sinais e sintomas de doença, mas entender como está o ambiente familiar, o contexto profissional e como isso se relaciona com as expectativas da mulher de fato durante a consulta”, explica a médica Thalia Maia, “Cuidar dos aspectos emocionais e das expectativas como mulher, mãe, profissional e esposa é indispensável e nossa proposta é tirar esses conceitos do papel acreditando que a intimidade e a proximidade com o profissional não atrapalham, pelo contrário e, o design do nosso consultório transmite isso”, acrescenta.

A ginecologista Thalia Maia é experiente no tratamento e cuidado com as mulheres. Atende todo o público feminino, tratando e orientando sobre os mais diversos assuntos como, sexualidade, saúde da mulher e outros temas que permeiam a ginecologia e o universo feminino. “Nosso conceito é promover cada vez mais qualidade de vida para as pacientes. Manter todos os exames de prevenção em dia para evitar complicações”, completa a médica.

Localizado num edifício amplo e de fácil acesso na Asa Sul, o consultório oferece uma aproximação e ambiente aconchegante entre paciente e especialista. Dessa forma, a conversa fica ainda mais agradável para esclarecer todas as dúvidas.

A médica

Dra. Thalia Maia é médica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), residente em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB - UnB), pós-graduada em Vídeo-cirurgia Ginecológica pela Fértile. Formada em Histeroscopia pelo European Institute of Endoscopic Science, pós-graduanda em sexualidade pela USP, membro da Associação Médica Brasileira, membro da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia e membro da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de Brasília.

Serviço:

Thalia Maia Saúde da Mulher
Centro Médico Júlio Adnet, SEPS 709/909, bloco A, sala 406.
Contato: (61) 99680-4400
www.thaliamaia.com.br
Siga também os perfis nas redes sociais.

Fonte: Graciliano Cândido

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=44657&canal=2&s=96&ss=0