Administrado por:

 


 

 

Encontro reúne ilustradores profissionais e amadores de Brasília

06/12/2016

Evento, promovido pelo Comoequetalá, é realizado em casa de jogos de tabuleiro.

Realizado desde 2009, o Rabiscão Ilustrado reúne ilustradores profissionais e amadores de Brasília e promove sua última edição do ano nesta quarta-feira (7), às 19h, com entrada gratuita. O evento acontece na Ludoteca BoardGame em Casa (SQS 315, bloco B, loja 13), um espaço dedicado aos jogos de tabuleiro. O encontro, que é realizado pelo Comoequetalá, site especializado em divulgação de vagas e cursos para profissionais criativos, é uma oportunidade para a troca de experiências e fortalecimento de networking.

O Rabiscão começou com um encontro casual de amigos e atualmente reúne diversos profissionais e entusiastas do desenho candango para bate-papos sobre ilustração, mercado e temas relacionados. Alguns dos encontros, realizados no Espaço Comoequetalá, chegaram a reunir cerca de 100 participantes em uma só noite.

Um dos encontros de 2016 foi realizado no Terraço Shopping, com um dia totalmente dedicado à ilustração, além de programação para crianças e adultos. Contou com a presença do ilustrador e cartunista paulista Gil Tokio, que ministrou uma palestra sobre processo criativo e um curso sobre infográficos.

Para fechar o ano, foi escolhido um lugar diferente para o encontro. A Ludoteca BoardGame em Casa, voltada para a prática de jogos de tabuleiro possui um acervo com mais de 600 jogos.

SERVIÇO

Rabiscão Ilustrado
7 de dezembro, às 19h
Na Ludoteca BoardGame em Casa (SQS 315, bloco B, loja 13)
Entrada gratuita
Informações: (61) 99286-0745

Fonte: Lambada Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45175&canal=2&s=1&ss=2