Administrado por:

 



Livre

Local: Pátio Brasil Shopping
Endereço: Setor Comercial Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 16/06/2017 a 25/06/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Entrada franca
Valor dos Ingressos:
Entrada franca


 

 

33ª Feira do Livro começa dia 16 no Pátio

16/06/2017

Evento vai até dia 25 de junho, na área externa do shopping, com atrações das 10h às 22h. Este ano, o tema para os debates será, Cidadania e Inclusão, com homenagens aos poetas Ferreira Gullar, Torquato Neto e Belchior.

A partir de sexta-feira, 16 de junho, a área externa do Pátio Brasil vai transbordar literatura e conhecimento. É que começa no shopping a 33ª Feira do Livro de Brasília. O evento é gratuito, organizado pela Câmara do Livro, e vai até o dia 25 de junho, das 10h às 22h, com debates, homenagens, leitura de poemas, espaço Café Tropicália, saraus, manifestações poéticas, conversa com autores, incluindo a escritora sucesso entre adolescentes, Thalita Rebouças, além de shows, arena infantil, arena jovem e lançamentos de livros.

Uma das novidades da Feira do Livro este ano, além da volta ao Pátio Brasil, é o tema escolhido para nortear os debates: Cidadania e Inclusão. A intenção é mostrar o quanto o mercado editorial está alinhado às demandas sociais, com foco no protagonismo dos jovens autores e leitores. Dentro deste contexto, o evento também irá destacar o apoio do professor como importante mediador no processo de descoberta da leitura e incentivo à formação de novos escritores.

A programação se divide em várias áreas da Feira e pode ser acessada no site do evento: www.feiradolivrobrasilia.com

33ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA

Dias: 16 a 25 de junho de 2017
Local: Varandão do Pátio Brasil (área externa)
Horário: 10h às 22h
Entrada: gratuito
Programação: www.feiradolivrobrasilia.com
Informações: feiradolivro2017@gmail.com

Fonte: Marcela Heitor - Assessora de Imprensa

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45841&canal=14&s=85&ss=0