Administrado por:

 


 

 

14º Prêmio Engenho de Comunicação

20/11/2017

Este ano, 20 jornalistas concorrem em oito categorias. Os vencedores foram conhecidos no dia 9 de novembro, na Embaixada de Portugal.

Os finalistas e os homenageados do 14º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia que o Jornalista Vira Notícia - foram diplomados na dia (18), em um jantar com a comissão julgadora, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Este ano, 20 jornalistas concorrem em oito categorias. Os vencedores foram conhecidos no dia 9 de novembro, na Embaixada de Portugal.

Criado pela jornalista Kátia Cubel, o evento acontece anualmente graças ao apoio de empresas e organizações que acreditam nos valores da premiação como liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia. A 14ª edição tem os seguintes patrocinadores: Senar; Caixa Econômica Federal/Governo Federal; Souza Cruz; Sweet Cake; Digitrack; BRB. Além disso, conta com o apoio institucional da Embaixada de Portugal; Sistema Cofeci-Creci; CNC/Fecomércio-DF; Rede Hplus; Abividro; Instituto Palavra Aberta.

Fonte: Mara Monteiro - Engenho Comunicação
Foto: A presidente do Prêmio Engenho Kátia Cubel e o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins da Silva Junior.


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46226&canal=8&s=90&ss=0