Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Ascade
Endereço: Setor de Clubes Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 24/12/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Vendas pelo App Influenza: http://onelink.to/mzsenz e pelo site www.influenzaproducoes.com.br
Valor dos Ingressos:
1º Lote – R$50,00 (sujeito a alteração)


 

 

Kl Jay comanda o, Especial de Natal, da Makossa, Melanina e Criolina

13/12/2017

A festa do Papai Noel Black, que já virou tradição na noite de Natal, em Brasília, acontece dia 24 de dezembro, às 23h59, no Clube Ascade

As três mais prestigiadas festas de música negra de Brasília – Makossa, Melanina e Criolina – se juntam novamente no Clube Ascade para mais uma edição do “Especial de Natal”, evento que já virou tradição por reunir milhares de pessoas que estão na cidade nessa época do ano. Essa é a sexta edição da festa, que todos os anos acontece no dia 24 de dezembro, sempre com início às 23h59.

Com muitas experiências e ativações temáticas em cada edição, o Especial de Natal se firma com um evento de diversidade local, apresentando um line up dançante com muito rap, hip hop, música brasileira, soul, funk, reggae e outras vertentes da música negra. Dessa vez, a atração principal fica por conta do Dj KL Jay, do Racionais Mc’s que vai se juntar a outros Dj’s de peso como o canadense Spilt Milk, Chicco Aquino e Jamaika (residentes da Makossa), Dj A (Melanina) e os Dj’s do Coletivo Criolina.

Melanina

Com seis anos de existência e um total de 24 edições já realizadas, é reconhecida como uma das principais marcas e eventos de Brasília. Em suas festas, trabalha a valorização da cultura afro através da música, principalmente, mas também criando espaços para outras artes como dança, moda e comportamento.

Makossa

A Makossa se consagrou como um dos eventos culturais mais respeitados da capital federal e foi responsável pela revitalização da Galeria dos Estados e pelo revival da música negra no DF. O Baile Black da Makossa já tem 15 anos de existência e tem o poder de agregar classes sociais e guetos, evidenciando a cultura negra.

Criolina

A festa Criolina surgiu em 2005 e logo se tornou referência cultural e de entretenimento em Brasília, permanecendo por 10 anos com edições semanais. Virou um núcleo de produção e desdobrou suas atividades em programa de rádio, coletivo de DJs, estúdio de design, banda autoral, festival e mais uma série de projetos paralelos.

 ATRAÇÕES

Dj Kl Jay (Racionais Mc’s)

Um dos maiores Djs do país, com mais de 30 anos de carreira e sem dúvidas, a maior referência da arte dos toca discos do hip hop brasileiro, ao lado do Dj Hum. Dono de uma coleção de seis mil discos de vinil, KL Jay, na virada do milênio, era a principal voz do hip-hop na TV, com o programa Yo! MTV Raps. De lá para cá, Kleber, seu nome de batismo, continua sendo um artista relevante na cena nacional, participando de todos os grandes eventos de música do país.

Spilt Milk (CAN)

Direto de Vancouver, Trevor "Spilt Milk" vem colorindo as pistas de dança por onde passa com sua música house, disco, breaks e hip hop. Considerado uma das autoridades mundiais do som de grooves fortes, o artista também é produtor da icônica gravadora Homebreakin Records.

Dj Jamaika

Foi um dos pioneiros do movimento de rap do Distrito Federal. Tem um papel muito importante na cena da cidade onde é residente do mais tradicional baile black, a Makossa.

DJ A

Há mais de 15 anos nos toca discos, Dj A é hoje um dos maiores nomes da Black Music nacional. Com muita técnica e performance, foi campeão brasileiro da maior competição de Dj’s do mundo, o Red Bull Thre3style.

Chicco Aquino

Dj desde 2003, Chicco Aquino passeia pela música negra universal. Com mixagens precisas e sensibilidade apurada quando o assunto é pista de dança, mistura soul, rap, future, bass, diisco, house, reggae, entre outros estilos.

DJ Savana

Savana começou a tocar atendendo ao chamado das ruas. É residente da recém-criada "A Hora do Beat. Todo seu set é feito no disco de vinil, que é para mostrar que talento não falta.

Dj’s Criolina

Rodrigo Barata, Tiago Pezão e Rafael Ops apresentam um repertório tão diversificado quanto as atividades que realizam, misturando ritmos da mesma forma que misturam seus trabalhos como músicos, produtores e designers.

Especial de Natal – Melanina, Makossa, Criolina

Local: Clube ASCADE - Setor de Clubes Sul – trecho 2, em frente ao clube Naval

Data: 24/12 - Hora: 23h59

Realização:

INFLUENZA PRODUÇÕES / MOB / CRIOLINA

Fonte: Influenza Produções

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46259&canal=14&s=83&ss=0