Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Yurb
Endereço: Setor de Clubes Sul, trecho 2 (às margens do Lago Paranoá) - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 01/11/2018
Ponto(s) de Venda(s):
Vendas:Aplicativo do Yurb e www.bilheteriadigital.com.br
Valor dos Ingressos:
*Ingressos: R$ 90
Valor referente a meia entrada e segundo lote, respectivamente


 

 

Harmonia do Samba relembra os anos 90 em grande show no Yurb nesta quinta-feira

29/10/2018

A banda de Salvador apresenta o show, Harmonia das Antigas, com foco em relembrar hits da carreira que tem mais de duas décadas

A véspera do feriado vai ficar mais animada com o melhor do pagode baiano diretamente na capital do país. O renomado grupo Harmonia do Samba irá comandar a noite do Yurb e garantir que todos saiam do chão com um repertório repleto de clássicos. Os ingressos estão a venda por 90 reais, no site www.bilheteriadigital.com.br e no aplicativo oficial do complexo.

O show, intitulado Harmonia das Antigas, cria um clima de saudosismo ao resgatar músicas dos quase 25 anos de carreira da banda. Xanddy e o restante do grupo irão interpretar canções como Vem Neném, É Fogo e Agachadinho, além de alguns hits do momento. A diversão começa às 18h. Durante o evento, as operações do Yurb estarão em funcionamento. Entre elas, estão a forneria Sicília, o estúdio de realidade virtual VR Xperience e o bar Na Onda.

Sobre o espaço de convivência

Viver cada momento intensamente. Esse é o principal objetivo do mais novo empreendimento da cidade, localizado em ponto ideal para apreciar uma das mais belas vistas que Brasília tem a oferecer: às margens do Lago Paranoá. O Yurb é um espaço de convivência que acredita que, no fim do dia, o que importa são as experiências e as sensações vividas. E, por isso, as atividades são constantemente renovadas, para que o público sempre se surpreenda ao frequentar o local.

O projeto é inspirado na alma da capital federal e das pessoas que aqui vivem. "O DNA do brasiliense é a criação. A cidade é diferente de tudo e referência nacional em eventos que vivem uma história única", explica Claudio Souza, gestor do Yurb. Por isso, o Grupo Oliveira – comandado por Roberto Oliveira e responsável pelo complexo – quis criar um espaço inédito no país, em uma área com 6.500 m² e 128 módulos de contêineres – o que também reforça o viés sustentável da arquitetura.

"Seja nos clientes ou nos integrantes das equipes do Yurb, nós estamos sempre pensando no outro", descreve o gestor. Então, o espaço conta com estabelecimentos nos segmentos esportivo, gastronômico, artístico e de entretenimento, para garantir que todos tenham grandes momentos ao visitá-lo. O funcionamento é

Harmonia das Antigas

Local: Yurb (Setor de Clubes Sul, trecho 2)
Data: 1º de novembro de 2018
Horário: Às 18h

Fonte: Ivan Carlos e Deborah Novais - Grupo Objetiva
Foto: Reprodução/Facebook


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46528&canal=14&s=81&ss=0