Administrado por:

 


 

 

Intervenção do trânsito na Estrutural

19/12/2018

Dia 19/12, com início às 20h30 e previsão de 5h de duração, realizará bloqueio na Estrutural (DF-095) em ambos os sentidos, para realização do serviço de retirada dos tachões e pintura de sinalização horizontal próximo às obras da passarela 07.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informa que hoje, 19/12, com início às 20h30 e previsão de 5h de duração, realizará bloqueio na Estrutural (DF-095) em ambos os sentidos, para realização do serviço de retirada dos tachões e pintura de sinalização horizontal próximo às obras da passarela 07.

Para os condutores que estiverem seguindo pela pista sul, sentido Plano Piloto, o trânsito será desviado para a marginal. Após a pintura da pista sul será realizado o serviço na pista norte, onde serão bloqueadas parcialmente as faixas de rolamento.

A interdição é necessária para garantir a segurança dos técnicos envolvidos na operação e dos usuários da via.

O DER-DF salienta que caso haja chuva durante o período previsto para execução da obra, realizará novamente no próximo dia até ter condições climáticas adequadas para finalização completa dos serviços.

Fonte: ASCOM DER/DF - Assessoria de Comunicação Social do DER/DF

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46543&canal=2&s=1&ss=2