Administrado por:

 


 

 

Tradicional mostra apresenta ambientes inspiradores e atuais

09/04/2019

Artefacto Brasília está oficialmente aberta ao público

Aberta oficialmente no último domingo, 31, em um coquetel para convidados, a mostra Artefacto apresenta em sua nova edição ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura brasiliense, que exploram o melhor do mobiliário nacional tipo exportação em espaços idealizados para ver, ouvir, sentir, tatear, degustar e, claro, inspirar.

Com o tema 5 Senses, a exposição é realizada em um dos mais nobres bairros da cidade pelos sócios Denise Zuba e Felipe Zuba, proprietários da franquia dos empresários Paulo e Lais Bacchi, que há anos comandam a empresa conhecida por seu design único e qualidade primorosa. "Esse exercício de olhar para dentro de si e de se compreender primeiro, para somente depois entender o resto do mundo (quase um sixth sense) aponta para o fato de que nunca vivemos tão interconectados, nem a comunicação se deu em tempo tão real. Everywhere", explica Paulo Bacchi.

Entre os destaques da mostra, ambientes como o de Cybele Barbosa e MAAI Arquitetura, que exploram paginações exclusivas Ikê Pedras em suas paredes e que instigam o visitante a sentir de perto o poder da arquitetura e da decoração de interiores.

Em cartaz até o próximo ano, a mostra conta ainda com nomes como Mariana Leal, George Zardo, Carolina Nathair, Studio Arch+, Letícia Hammerschimid, Silvana Albuquerque, Walléria Teixeira e Juliana Leão. Confira quem conferiu de perto a noite de inauguração nas fotos de William De Paula.

Parede Ikê Pedras em ambiente assinado por Cybele Barbosa

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46623&canal=2&s=1&ss=2