Administrado por:

 



Livre

Local: Praça Central do Pátio Brasil
Endereço: SCS, Qd. 7 - Pátio Brasil Shopping - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 18/04/2019
Ponto(s) de Venda(s):
Entrada gratuita.
Valor dos Ingressos:
Entrada gratuita.


 

 

Parabéns a Brasília com Célia Porto

12/04/2019

Cantora participa das comemorações do aniversário da cidade na próxima quinta (18), às 19h, na praça central do Pátio Brasil. Além das músicas autorais, repertório também conta com homenagens a artistas como Gilberto Gil.

O Pátio Brasil chamou um autêntica brasiliense para celebrar o aniversário de 59 anos da cidade: a cantora Célia Porto se apresenta em um show gratuito e cheio de surpresas nesta quinta (18), às 19h, na praça central do shopping. Na apresentação, clássicos da sua premiada carreira e reinterpretações de grandes artistas da música popular brasileira, como Gilberto Gil e Renato Russo.

Desde seu primeiro trabalho, que lhe rendeu o Prêmio Sharp de Música (hoje, chamado de Prêmio da Música Brasileira) como cantora revelação Pop Rock, Célia Porto procura valorizar os compositores que tem Brasília como inspiração para criar músicas. Por isso, a performance é composta reinterpretações de compositores considerados, como Renato Russo, Vicente Sá, Gilberto Gil. Além disso, a cantora traz os clássicos dos quatro álbuns da carreia.

A novidade do show é a presença da poetisa Noélia Ribeiro, personagem que inspirou a canção “Travessia do Eixão”, do Legião Urbana. Ribeiro participa de uma intervenção poética com poemas do livro Escalafobética, em uma parceria entre música e poesia que faz o diferencial nesse espetáculo. Célia também é acompanhada por Rênio Quintas nos teclados, que também assina a direção musical e arranjos, Alexandre Macarrão no baixo acústico e Stive Marta na bateria.

Parabéns a Brasília com Célia Porto

Clássicos da capital e reinterpretações de grandes artistas

Quando? 18 de abril, quinta feira
Onde? Praça Central do shopping
Quanto? Entrada gratuita
Mais informações: (61) 2107-7404

Fonte: Rafaela Soares - Assessora de Imprensa do Pátio Brasil Shopping

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46625&canal=14&s=81&ss=0