Administrado por:

 



Não indicado para menores de 14 anos

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: Eixo Monumental - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 07/11/2019
Ponto(s) de Venda(s):
· Central de Ingressos: Brasília Shopping (G2) - sem taxa de serviço
· Lojas Bilheteria Digital: Conjunto Nacional (1º piso) e Pátio Brasil (3º piso)
· Pelo app Bilheteria Digital
· Pelo site: www.bilheteriadigital.com
Valor dos Ingressos:
Conferir os valores no site: https://www.bilheteriadigital.com/milton-nascimento-turne-clube-da-esquina-com-participacao-de-lo-borges-07-de-novembro

Valor promocional:
- 50% sobre ingresso inteiro – Assinantes do Correio Braziliense, na compra de até 4 ingressos (Clube do Assinante) somente para compras no Brasília Shopping.
- 50% sobre o ingresso inteiro – Doadores de 1kg de alimento não perecível.


 

 

Milton Nascimento e Lô Borges em Brasília

11/07/2019

Após ter os ingressos esgotados em abril, Milton Nascimento retorna com a turnê Clube da Esquina e com a participação de Lô Borges!

Vamos relembrar essa parceria de longa entre Bituca e Lô Borges?

Após ter os ingressos esgotados em abril, Milton Nascimento retorna com a turnê Clube da Esquina e com a participação de Lô Borges!

Apresentação única dia 7/11, quinta, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Lô Borges - Adolescente, no começo da década de 1970, Lô Borges dividiu com Milton Nascimento a criação do lendário álbum Clube da esquina 1. No decorrer da trajetória de ambos, eles voltaram a estar juntos em outros projetos e também no palco.

Milton Nascimento - Aos dois anos de idade, Milton já martelava um piano na casa de seus avós. Logo depois ganhou uma sanfoninha de 2 baixos, que foi seu primeiro instrumento.

Seu primeiro violão, aos 13 anos, foi um presente endereçado à mãe que ele recebeu em casa na ausência da mesma e que, da porta, foi direto para o seu quarto. Nessa época faz amizade com Wagner Tiso e forma com ele o "Luar de Prata", seu primeiro conjunto musical.

Com quatro discos já lançados ("Travessia", "Courage", "Milton Nascimento" e "Milton e ah, o Som imaginário") grava o "Clube da Esquina", que batiza um dos maiores e mais importantes movimentos da Música Popular Brasileira. As músicas têm arranjos para orquestra de Eumir Deodato e Wagner Tiso, em sua estréia como orquestrador.

O disco é dividido com Lô Borges. Nas três décadas seguintes, Milton leva o Clube, que reunia talentos como Lô Borges, Tavinho Moura, Beto Guedes e Toninho Horta, de Belo Horizonte para o mundo.

MILTON NASCIMENTO ?TURNÊ CLUBE DA ESQUINA? COM PARTICIPAÇÃO DE LÔ BORGES

Data: 07 de Novembro (quinta)
Horário: 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Duração: Aproximadamente 2h - abertura do teatro 1h antes do início do show
Mais informações: 61 99881-7475 (WhatsApp) / 3364-2694

Fonte: Verri & Verri

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47026&canal=14&s=81&ss=0