Administrado por:

 


 

 

Detran nas Cidades atenderá Jardim Botânico nesta semana

15/10/2019

O horário de atendimento será ininterrupto das 9h às 16h.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) leva o projeto Detran nas Cidades ao Jardim Botânico nesta semana. De 15 a 17 de outubro desembarca ao lado da Administração Regional do Jardim Botânico com atendimento ininterrupto das 9h às 16h.

O ônibus, equipado para realizar consulta de débitos, comunicado de venda, alteração de endereço, impressão de boletos e emissão do CRLV traz mais agilidade e conforto ao cidadão sem que ele tenha que se deslocar até um posto da autarquia, além de oferecer atendimento humanizado para pessoas com mobilidade reduzida.

Projeto Detran nas Cidades

O Detran nas Cidades foi lançado no dia 16 de julho deste ano. A autarquia está utilizando um ônibus equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débitos, impressão de boletos, emissão do CRLV, comunicado de venda e alteração de endereço. Cada semana, o veículo estará em uma Região Administrativa, até o mês de dezembro.

O BRB móvel e empresas de parcelamento também participam da ação, a fim de possibilitar o pagamento de eventuais débitos, permitindo a regularização e emissão do CRLV no mesmo dia.

Acompanhe o calendário do projeto em sua cidade pelo link: http://www.detran.df.gov.br/calendario-do-projeto-detran-nas-cidades/

Acompanhe nossas redes sociais:

https://twitter.com/detrandfoficial
https://www.facebook.com/detrandf/
https://www.instagram.com/detrandfoficial/
https://www.flickr.com/photos/158241275@N08/
https://www.youtube.com/c/DetranDFoficial

Fonte: ASCOM - Detran/DF
Foto: Vanessa Olinto


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47205&canal=2&s=1&ss=1