Administrado por:

 


Nota da CEB sobre o Programa Recupera
28/12/2019

Últimos dias para adesão ao Programa Recupera. As condições especiais de negociação para quem tem débitos com a companhia acumulados até o ano de 2018 estão vigentes até o dia 31 de dezembro.

O tempo para adesão ao Programa de Recuperação de Créditos da CEB – RECUPERA está se encerrando. As condições especiais de negociação para quem tem débitos com a companhia acumulados até o ano de 2018 estão vigentes até o dia 31 de dezembro.

Do lançamento do programa até o dia 30 de novembro, a CEB atendeu 17 mil pessoas, negociou R$84,5 milhões e arrecadou, entre entradas e pagamentos à vista, R$18,3 milhões.

A expectativa da companhia é que a população aproveite o pagamento do 13º salário e os últimos lotes de restituição do Imposto de Renda para quitar os débitos de energia elétrica. Essas inadimplências atingem cerca de 240 mil pessoas, quase que 25% dos consumidores do Distrito Federal.

Sobre o Programa

Quem também ainda quiser negociar os débitos com a CEB, que poderá ser pago à vista ou o com entrada de 20% e o restante dividido em até 60 vezes, deve procurar os postos do Na Hora ou qualquer agência de atendimento da Companhia.

Para os clientes que optarem pelo parcelamento, poderão incidir as taxas de financiamento de acordo com a quantidade de parcelas negociadas:

• Até 05 parcelas iguais sem índice de financiamento;
• Até 12 parcelas com índice de financiamento de 0,5% ao mês;
• Até 24 vezes com índice de financiamento de 0,68%;
• Até 36 vezes com índice de financiamento de 0,99%;
• Até 60 vezes com índice de financiamento de 1,50%.

Para parcelamento sem entrada, ou com entrada inferior a 20%, será exigido avalista.

Para os clientes que ainda quiserem negociar os débitos com a CEB, que poderá ser pago à vista ou o com entrada de 20% e o restante dividido em até 60 vezes, deve procurar os postos do Na Hora ou qualquer agência de atendimento da Companhia.

Fonte: Assessoria Comunicação e Eventos da CEB Distribuição S.A.

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47326&canal=2&s=1&ss=2