Administrado por:

 


 

 

Médico lança E-book sobre jejum intermitente

08/06/2021

A obra, de autoria de um cirurgião do Aparelho Digestivo, responde dúvidas sobre o jejum intermitente.

Nos últimos anos, o jejum intermitente passou a ser um dos termos mais procurados em sites de busca, seja por quem busca emagrecer ou até mesmo para conquistar melhores índices de saúde. Porém, muitas dúvidas e mitos ainda pairam no ar quando se fala em jejum intermitente.

Neste lançamento, o cirurgião do Aparelho Digestivo Dr. Carlos André Bastian, de Florianópolis (SC), faz uma revisão sobre os aspectos históricos do jejum, descreve com uma linguagem simples o que acontece com nosso corpo quando jejuamos e demonstra quando essa abordagem pode realmente trazer benefícios. De leitura rápida, neste E-book o Dr Bastian mostra evidências científicas que suportam o uso terapêutico do jejum, bem como dicas práticas de como implementar essa prática no seu dia a dia.

Saiba mais e adquira o E-book: https://bit.ly/3cj8COm

Sobre o autor:

Carlos André Bastian é formado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com residência médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela mesma instituição e especialização em Endoscopia Digestiva pela Faculdade de Medicina da USP. Também possui prática clínica em Low Carb / Cetogênica pela Noakes Foundation e aplica o jejum intermitente como uma ferramenta terapêutica em diversas condições.

Fonte: Davi Paes e Lima - Assessoria de Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=48577&canal=2&s=96&ss=0